Ressaltamos que, embora os produtos sejam enviados com cuidado e zelo, pode ocorrer alguma avaria no caminho até a entrega.
Produto recebido com defeito
Ressaltamos que, embora os produtos sejam enviados com cuidado e zelo, pode ocorrer alguma avaria no caminho até a entrega.
Caso identifique algum defeito, tire foto do produto e da embalagem com a descrição da avaria encontrada e poste o produto em uma agência dos Correios no prazo de 7 dias corridos.
Assim que o produto for recebido pela nossa Central, vamos analisá-lo para constatar o defeito. Sendo confirmado, enviaremos um novo produto ao consumidor.
Se optar pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário.
Arrependimento do usuário
Você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da compra para enviar um e-mail solicitando a devolução. O frete é pago pelo consumidor.
Pedido incorreto
Em caso de recebimento do pedido incorreto, entre em contato por e-mail no prazo máximo de 72 horas comunicando o ocorrido.
A seguir, solicitamos as fotos do produto e da embalagem para validar a troca. Os prazos de coleta e entrega seguem os mesmos termos do item 1.
Fale conosco
Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para contato@vitordiamantino.com.br.